CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Corrupção Também é Violência




Todos os dias, a todo instante, em cada atitude que tomamos, nós decidimos entre o bem e o mal. Cada um de nós se corrompe quando se deixa levar pela raiva, preguiça, ódio, egoísmo, negligência, descaso e etc...

Corrupção não é só desviar dinheiro dos cofres públicos.É quando jogamos lixo no chão, quando tentamos passar á frente de alguém numa fila, quando não devolvemos uma carteira perdida, quando tentamos nos dar bem em cima dos outros...Muitos tentam se enganar:

  • Se não fosse eu seria outro.

  • Já me passaram a perna também.

  • isso não vai mudar.

  • é assim que funciona.

  • é isso que vende.

E assim continua! É essa a corrupção que nos atinge!A diferença é que alguns de nós chegamos ao poder...Ela é a raiz da miséria, da fome, e das outras violências!INDIFERENÇA É CORRUPÇÃO!A SOCIEDADE ESTAGNADA É CORRUPTA!

4 comentários:

Bethinha Bêto disse...

Te enviei um email, avalia lá se é viável... beijos

Luiz Alves disse...

É isso ai!!!
Divulgue a comunidade
abração

Du Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du Black disse...

sonhando com uma bicicleta joaozinho resolveu escrever umas carta ao papai noel: -papai noel, este ano fui um bom garoto, qro uma bicicleta. sua consciencia pesou, ele amassou a folha e reescreveu: -papai noel, este me fui um bom garoto, por isso, qro uma bicicleta. sua consciencia continuou a pesar, e ele comecou outras cartas: -esta semana fui um bom garoto qro uma bicicleta. nem ele acreditou, entao teve uma ideia, correu ate o presepio, pegou a imagem de Maria, guardou-a dentro de uma caixa e a escondeu debaixo da cama e voltou a escrever: - menino Jesus, estou com sua mae, se quizer ve-la novamente me de uma bicicleta!