CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Voluntários >Por Um Mundo Melhor<


Bom, Nesta Sexta-feira dia 14 de Novembro fizemos uma apresentação na escola "TERESA MARGARIDA" na zona sul de são paulo, levando mais uma vez um debate poético, e músicas em performace acústicas e poesias e brincadeiras usando textos e cronicas.

Mais uma vez fico encantado com a ideologia que essas pequenas criaturas tem com suas participações e com seus interesses em assuntos se referindo a politica, fome, desingualdades e etc.

Fomos muito bem recebidos por todos, quero aproveitar para agradeçer a escola por ter nos dado essa oportunidade e por ter nos convidado, por que não é um projeto para uma simples diversão ou coisa do tipo, agente quer levar a todos um papo poético e tentar fazer com que as pessoas dão mais valor pelos seus direitos e que lutar para o nosso páis, nossa patria tão amada seja revlucionária e mais amada do que já é por todos nós, vamos lutar contra a violência, 'NÃO EXISTE PAZ SEM JUSTIÇA' Muito Obrigado a todos.

1 comentários:

space-duh disse...

Olá amei teu blog tbm...gostoso de ler...mto 10.
E achei legal o q vc escreveu..."NÃO EXISTE PAZ SEM JUSTIÇA"concordo plenamente, num mundo em que prevalece a injustiça, a impunidade, a maldade e a falta de moral com certeza não há lugar para a paz. A paz que podemos usufruir é a paz interior, mental e espiritual.
Um beeejo e boa semaninha