CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fritando a Língua




È!!!!

Tudo esta na mesma no país do futebol.
Ou melhor, tudo como sempre foi ( o que é a uma redundância)
.... somos o país do Futebol.Estamos todos satisfeitos.
Simmmmmmmm, ESTAMOS SATISFEITOS SIM, SIM SIM !!!!
Nós somos os verdadeiros corruptos, os estúpidos, os ignorantes,os covardes, inúteis, preguiçosos e espertinhos de sempre.
Vivemos falando de ética, de moral, de blé blé blé, honestidade, integridade e todas estas coisas bonitas que ostentamos como se não fossemos nós os próprios responsáveis por tudo o que nos cerca nesse exato momento. Quando alguém tenta se manifestar **Gargalhadas** é logo ridicularizado. Não, desculpem, exagerei um pouco.Existem alguns seres mais iluminados que merecem destaques na luta pelo social, gente competente, inteligente, ativa e disposta a encarar todas as dificuldades existentes para nos prestar alguma ajuda nesse mar de BOSTA que navegamos desde nosso descobrimento.Somos escravos de nossas próprias raízes culturais, econômicas e obviamente sociais, dotados de uma mentalidade mesquinha que hora se disfarça de Simpática e hora de omissa !!!!! Mas o que fazer com tudo isso ????

É uma bagagem e tanto.Sinceramente, prefiro acreditar que estamos progredindo **Risos**.Mas preciso encontrar um referencial otimista para que minha tese faça sentido.Vamos em busca dos culpados em primeiro lugar.Uma caça as bruxas do congresso nacional, vampiros do sistema, colaboradores do caos ( quantas expressões caprichosas !!!!). O que será que vai acontecer num futuro próximo ????

A resposta certa pra quem disse : NADA !!!!!!!Nada vai acontecer.Se esta esperando uma revolução virtual, um conglomerado de indignados que se expressam por blogs, e-mails, listas de discussões, sinto informa-los mas a revolução nunca vai começar pela rede mundial de computadores, ainda mais num país onde a população em sua grande maioria é excluída digital, digital e cultural.

MUDANDO O ASSUNTO



**Meninas e Mulheres**


Hoje é um dia especial.Tentei me segurar acordado até o início da madrugada, mas cai no sono.

O que seria do mundo se não fossem as mulheres ????

Desconfiem de mim.Sou um apaixonado, um dependente, viciado, admirador confesso e um amante do universo feminino.
Por tanto, não me canso de elogia-las e dedicar a maior parte dos meus pensamentosa estes seres especiais que tanto colorem nossas vidas.
A todas as mulheres com amor, carinho e admiração.
Vou pontuar este dia com o desejo de que todas encontrem a felicidade que buscam.
Muito amor, saúde, paz, liberdade, tranquilidade, prosperidade, carinho, sucesso, luz, sorte e que seus sonhos se tornem reais.Lutem pelo que acreditam.Sem vocês este mundo seria uma bosta completa.
Com admiração


*Green Goes*


domingo, 14 de dezembro de 2008

Galera de São Paulo


Bom Amigos, estou comunicando a todos que estou organizando um manifesto contra a violência cujo a data está a ser marcada.


Estamos tentando reunir o maximo de pessoas possiveis pois "Toda Força é Fraca se Não For Unida"....CORRETO?


A Violência é um numero que vem crescendo cada vez mais, nos colocando em um situação de vítimas de nossas própria existência, desde Currpção a Violência Urbana e outros tipos de Violência..


Estamos em guerra e poucos enchergam isso
Policia combatendo com ladrão
Ladrão combatendo com policia
Policia combantedo com policia
E ladrão combatendo com ladrão

Ate Quando Vamos Suportar???

Ate crianças passam por Situações Horriveis, nem adultos suportam, Pedofilia, fome, desastres, agressões e coisas com que fazem que elas deixam de sonhar e acreditar em seus sonhos e sonhos passam a virar bobagens e apenas um Conto..

Mais que Futuro um Povo Omisso como o Brasileiro Merece??

Uma cerveja no botequim?

Há Não, o que importa é o Gol 1.000 do Romário

A Copa do Mundo o lado maravilhoso da vida..



Minha causa é mostrar que a violência está totalmente ligada ao desvio de verbas, a corrupção, a impunidade, a imunidade parlamentar, ao voto secreto no Congresso, a tudo que diz respeito à política que passa desapercebido no cotidiano do brasileiro, mas que é a raiz do problema. Algumas pessoas podem dizer que é a droga, o tráfico, mas antes de chegar até a droga a gente tem a questão da falta de educação, a falta de oportunidade e isso acontece também porque a verba não chega onde tem que chegar. A minha causa é tornar crime hediondo desvio de verba pública.



Bom, deixo aqui meu MSN junto com a cominidade do manifesto, para que. quem tiver interesse em participar e saber mais sobre a Manifestação ou também em interesse em organizarmos em sua cidade entre em contato.



beco_sem_saida@hotmail.com


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73243949


"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é REALIDADE"

Agradeço desde já a todos.

"Green Goes"

Abs

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ENCERRADO

Bom, decidir encerrar o debate do post anterior que estava rolando alguns comentários infelizes por aqui e pelo orkut de pessoas que não sabe debater tais assuntos. Como disse não tenho nada contra os EMO, só não é o estilo músical que eu goste e façe parte, mais acho melhor que os jovens se ocupa com tais fontes e gosto músical do que se desviar trançando um caminho negativamente ruim CORRETO?

Mais seria muito legal se os EMO se unisse com essa força toda com todo e esse momento em que eles estão vivendo se unisse para tais atitudes que vem desde Manifestações e a Ações Contra a Currupção, Violência e etc..

O que vcs acham EMOS????????

Mais realmente não consigo escutar o tipo de som que vcs escutam, são meiguinhos e fofuxinhos de mais pra mim. **Risos**

E enquanto a MTV, é PANELINHA SIM e PONTO FINAL...ou vcs acham que os artistas ganham tais premios por que vcs votaram??????**Risos** VAI NESSA...

Bom, este Post, só fiz, para encerrar o assunto, já vou postar outra em seguido com outro tema..para que possamos debater e termos reflexões coletivas..


>Green Goes<

Abs.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Detonautas vs NXzero



Bom, galera vcs devem está se perguntando uq é isso CORRETO??
Como todos já sabem o DI do Nx é fã do DETONAUTAS como ele mesmo disse em uma coletiva a Emprenssa CERTO?

Nesse periodo rolou diversas especulações sobre o TICO STA. CRUZ dizer que não gosta de nxzero..que por sinal ele não é o unico artista brasileiro que diz ISSO com frequência, Não Vou citar Nomes para não armamos uma Rincha ou coisa do Tipo..

Como todos sabem a Banda NXZERO, ganhou diversos premios esse ano, e o Tico Divulgou em seu blog, que a mtv não passava de uma PANELA, onde tudo não se passava de uma tremenda FARÇA..Bom, acho nada mais como uma pessoa que já ganhou premios e que já participou do evento VMB, para dizer o que se passa por lá CORRETO?Não Existiria necessidades do TICO postar uma mentira, para uma possivel rincha ou coisa do tipo.

Bom, vou colocar aqui minhas opiniões...

Começando, eu não tiro os méritos que o NXZERO conseguio alcançar alguns premios e MERECIDAMENTE..Mas como nem tudo é uma mar de Sonhos, vamos concordar que rola uma PANELINHA SIM.

Por que sera que a PITTY ganha todos os anos???

Há me polpe, sempre a mesma coisa, agora com essa moda EMO, que na minha opinião é FOFUXA **Risos** Bom, Amiguxos vocês são Fofuxinhos de +..Mais vocês são meiguinhos de mais pra mim e para boa parte do pessoal que corte o VERDEIRO ROCK IN ROLL, Mais tudo bem é coisa de momento o tempo vai passar e boa parte EMO, vai se lembra e dize " NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE EU ERA ASSIM" Pois assim vai ser quando essa modinha toda acabar**Risos**.

Bom, agora vou falar do TICO e DETONAUTAS, não vou ser HIPOCRITA mas no começo eu tbm achava MÒDISMO SIM, ate mesmo de tanto as músicas passarem nas radios, nossa todo lugar que eu ia escutava gente cantando "OUTRO LUGAR", que cá pra nois a letra é legal e tal mais é enjoativa SIM.

Os caras tiveram um momento muito dificil com a perca do Guitarrista RODRIGO NETTO, que foi vitima da violência urbana, pois é um numero que vem crescendo cada vez mais aqui no brasil, como muitos sabem o Tico é um cara que valoriza o ROCK IN ROLL NACIONAL, bandas como Charlie brown Jr, Raimundos, Tihuana, Barão Vermelho, Rentato Russo, Raul Seixas e etc. Afinal escultar músicas melosas com letras, EMOrroidas realmente é FODA, acho que não é qualquer um que aceitaria esse tipo de Gosto.

Eu Particularmente, acho que o NXZERO é uma BANDINHA de garotos juvenis, sem conciência o bastante para saber o que é VALORIZAR o rock in roll de VERDADE, eles estão vivendo um SONHO, uma hora eles vão acordar e ver que não compensa se VENDER, para alcançar tais objetivos.

EMOrroidas Fofuxos Bjux Linduxos...**Risos**


Rock in Roll ou EMO?????????


segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ate Onde Vamos Chegar??


Eu sempre digo isto para as pessoas "Queria eu poder voltar e ser criança", ver o mundo de um outro ângulo, tudo mais lindo e colorido, acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, brincar... Mais hj em dia, até as crianças estão passando por coisas que nem adultos merecem.... Pedofilia, fome, desastres, o que passou isabella, que já nascem soro positivas, câncer e tantas outras coisas, que me coloca em questão, em qual momento da vida estamos livres de ilusões, atrocidades e de coisas ruins?????

Só essa que me faltava agora, ser INTIMADO a escrever sobre uma tragédia (SANTA CATARINA) que está em todos os jornais e revistas e TVs e etc, como se imediatamente eu pudesse prover algum tipo de opinião sem conhecer de fato o que está acontecendo. Ora bolas, conheço muitas cidades destas que estão debaixo d'água e por hora só posso desejar que as pessoas que estão presenciando e sendo vítimas dessa tragédia consigam se proteger e conservar a saúde mental e física. Tempos atrás a Paraíba teve um caso parecido, não foi tão divulgado por aqui na região sul e sudeste. Muitos casos como esse ocorrem pelo Brasil e a prevenção nunca passa na cabeça dos cidadãos, só agimos depois que a merda acontece, a culpa é do GOVERNO??????????? Não, a culpa é de todos nós. Quem é que deveria cobrar os políticos tais ações de infra-estrutura?????? Tenha paciência, cada qual com sua opinião. Detesto quando alguém vem me dizer o que tenho que fazer..

Green Goes

Abs