CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de dezembro de 2008

Detonautas vs NXzero



Bom, galera vcs devem está se perguntando uq é isso CORRETO??
Como todos já sabem o DI do Nx é fã do DETONAUTAS como ele mesmo disse em uma coletiva a Emprenssa CERTO?

Nesse periodo rolou diversas especulações sobre o TICO STA. CRUZ dizer que não gosta de nxzero..que por sinal ele não é o unico artista brasileiro que diz ISSO com frequência, Não Vou citar Nomes para não armamos uma Rincha ou coisa do Tipo..

Como todos sabem a Banda NXZERO, ganhou diversos premios esse ano, e o Tico Divulgou em seu blog, que a mtv não passava de uma PANELA, onde tudo não se passava de uma tremenda FARÇA..Bom, acho nada mais como uma pessoa que já ganhou premios e que já participou do evento VMB, para dizer o que se passa por lá CORRETO?Não Existiria necessidades do TICO postar uma mentira, para uma possivel rincha ou coisa do tipo.

Bom, vou colocar aqui minhas opiniões...

Começando, eu não tiro os méritos que o NXZERO conseguio alcançar alguns premios e MERECIDAMENTE..Mas como nem tudo é uma mar de Sonhos, vamos concordar que rola uma PANELINHA SIM.

Por que sera que a PITTY ganha todos os anos???

Há me polpe, sempre a mesma coisa, agora com essa moda EMO, que na minha opinião é FOFUXA **Risos** Bom, Amiguxos vocês são Fofuxinhos de +..Mais vocês são meiguinhos de mais pra mim e para boa parte do pessoal que corte o VERDEIRO ROCK IN ROLL, Mais tudo bem é coisa de momento o tempo vai passar e boa parte EMO, vai se lembra e dize " NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE EU ERA ASSIM" Pois assim vai ser quando essa modinha toda acabar**Risos**.

Bom, agora vou falar do TICO e DETONAUTAS, não vou ser HIPOCRITA mas no começo eu tbm achava MÒDISMO SIM, ate mesmo de tanto as músicas passarem nas radios, nossa todo lugar que eu ia escutava gente cantando "OUTRO LUGAR", que cá pra nois a letra é legal e tal mais é enjoativa SIM.

Os caras tiveram um momento muito dificil com a perca do Guitarrista RODRIGO NETTO, que foi vitima da violência urbana, pois é um numero que vem crescendo cada vez mais aqui no brasil, como muitos sabem o Tico é um cara que valoriza o ROCK IN ROLL NACIONAL, bandas como Charlie brown Jr, Raimundos, Tihuana, Barão Vermelho, Rentato Russo, Raul Seixas e etc. Afinal escultar músicas melosas com letras, EMOrroidas realmente é FODA, acho que não é qualquer um que aceitaria esse tipo de Gosto.

Eu Particularmente, acho que o NXZERO é uma BANDINHA de garotos juvenis, sem conciência o bastante para saber o que é VALORIZAR o rock in roll de VERDADE, eles estão vivendo um SONHO, uma hora eles vão acordar e ver que não compensa se VENDER, para alcançar tais objetivos.

EMOrroidas Fofuxos Bjux Linduxos...**Risos**


Rock in Roll ou EMO?????????


5 comentários:

εïз Mirela εïз disse...

Olá
vi seu comentário no meu blogger... mal tenho colocado algo nele... fiz ele só para atualizar meus amigos e familia sobre o q se passa por aqui... pois estou morando na australia...

por curiosidade li seu post...
e na minha opinião não é panelinha não... o fato é q ser EMO virou moda... os jovens todos estao virando emo e são eles qm assistem MTV e votam!

e eles são a maioria!

bem é isso
bjoks

Sayuri disse...

ah que bom que vc curtiiu! Tbm gostei mudo seu blog. E quanto a essa "disputa" entre rock'n'Roll e Emos, eu sou muito mais o Rock'n'roll!

GeLLe disse...

Olá!! Obrigada por passar lá no blog =)
O seu tb é muito legal... Tem uma imagens bem massinhas e tals!
Sobre essa história de Emo e roqueiros...
Affff, as pessoas só precisam respeitar um pouquinhos + (pra não dizer "um poucão mais") o direito do outro de gostar de algo que não seja aquilo o qual gostamos.
Há espaço para todos não há necessidade para tamanha confusão!
Abraço.

Green Goes disse...

Amigos..bom quero agradecer pela visita e pelas opiniões de vocês.

Espero que voltam aqui para discutirmos mais assuntos..

Bom, para deixar claro eu não tenho nada contro os EMOs, pelo contrario acho legal que a juventude, se enteresse e se distraem por esses tipos de coisas ao invez de desviar o camainho traçando para um lado negativamente RUIN..

Mais eu como MÙSICO, sou mto mais o ROCK IN ROll, mais respeito e mto os méritos que os EMOs tenha ganhado tais premios, passando de PANELINHA ou NÂO foi MERECIDAMENTE..


E OUTRA>>Não disse que a PANELINHA é dos EMOs e sim da MTV..

E nada como o Tico que participou para desabafar e expressar suas opiniões sobre a MTV, LIBERDADE DE EXPRESSÂO é direito de TODOS...

Mais vamos raciocinar com LÒGICA..e se todos o Emos se unisse para alguma manifestação ou coisa do tipo, contra a violência urbanda, contra a currupção e etc...

Já pensou nisso..???


Abs A todos e ficam a vontade...Abs

Suellen Verçosa disse...

Obrigada pela visita no meu blog.

E quanto ao post, acredito que esse período EMOcore vai passar logo, logo.

O verdadeiro rock, que nasceu dos Beatles e que revolucionou toda uma época, fundando a grande cultura que existe dentro do contexto histórico do rock, não pode ser simplesmente colocado em questão ao lado de um ritmo sem todo esse processo de formação.

Pra mim não existe nem sequer comparações a serem feitas!