CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ENCERRADO

Bom, decidir encerrar o debate do post anterior que estava rolando alguns comentários infelizes por aqui e pelo orkut de pessoas que não sabe debater tais assuntos. Como disse não tenho nada contra os EMO, só não é o estilo músical que eu goste e façe parte, mais acho melhor que os jovens se ocupa com tais fontes e gosto músical do que se desviar trançando um caminho negativamente ruim CORRETO?

Mais seria muito legal se os EMO se unisse com essa força toda com todo e esse momento em que eles estão vivendo se unisse para tais atitudes que vem desde Manifestações e a Ações Contra a Currupção, Violência e etc..

O que vcs acham EMOS????????

Mais realmente não consigo escutar o tipo de som que vcs escutam, são meiguinhos e fofuxinhos de mais pra mim. **Risos**

E enquanto a MTV, é PANELINHA SIM e PONTO FINAL...ou vcs acham que os artistas ganham tais premios por que vcs votaram??????**Risos** VAI NESSA...

Bom, este Post, só fiz, para encerrar o assunto, já vou postar outra em seguido com outro tema..para que possamos debater e termos reflexões coletivas..


>Green Goes<

Abs.

1 comentários:

Sayuri disse...

Os emos não se uniriam para manifestações a favor do bem porque a vida deles é se melancolizar. O mal é a fonte de vida deles, eles precisam dele para chorar e sofrer. Até porque, emo que não chora não é emo de verdade, correto?

shauiheuihsuiaheuishae

Tenha um bom dia, Green Goes.