CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fritando a Língua




È!!!!

Tudo esta na mesma no país do futebol.
Ou melhor, tudo como sempre foi ( o que é a uma redundância)
.... somos o país do Futebol.Estamos todos satisfeitos.
Simmmmmmmm, ESTAMOS SATISFEITOS SIM, SIM SIM !!!!
Nós somos os verdadeiros corruptos, os estúpidos, os ignorantes,os covardes, inúteis, preguiçosos e espertinhos de sempre.
Vivemos falando de ética, de moral, de blé blé blé, honestidade, integridade e todas estas coisas bonitas que ostentamos como se não fossemos nós os próprios responsáveis por tudo o que nos cerca nesse exato momento. Quando alguém tenta se manifestar **Gargalhadas** é logo ridicularizado. Não, desculpem, exagerei um pouco.Existem alguns seres mais iluminados que merecem destaques na luta pelo social, gente competente, inteligente, ativa e disposta a encarar todas as dificuldades existentes para nos prestar alguma ajuda nesse mar de BOSTA que navegamos desde nosso descobrimento.Somos escravos de nossas próprias raízes culturais, econômicas e obviamente sociais, dotados de uma mentalidade mesquinha que hora se disfarça de Simpática e hora de omissa !!!!! Mas o que fazer com tudo isso ????

É uma bagagem e tanto.Sinceramente, prefiro acreditar que estamos progredindo **Risos**.Mas preciso encontrar um referencial otimista para que minha tese faça sentido.Vamos em busca dos culpados em primeiro lugar.Uma caça as bruxas do congresso nacional, vampiros do sistema, colaboradores do caos ( quantas expressões caprichosas !!!!). O que será que vai acontecer num futuro próximo ????

A resposta certa pra quem disse : NADA !!!!!!!Nada vai acontecer.Se esta esperando uma revolução virtual, um conglomerado de indignados que se expressam por blogs, e-mails, listas de discussões, sinto informa-los mas a revolução nunca vai começar pela rede mundial de computadores, ainda mais num país onde a população em sua grande maioria é excluída digital, digital e cultural.

MUDANDO O ASSUNTO



**Meninas e Mulheres**


Hoje é um dia especial.Tentei me segurar acordado até o início da madrugada, mas cai no sono.

O que seria do mundo se não fossem as mulheres ????

Desconfiem de mim.Sou um apaixonado, um dependente, viciado, admirador confesso e um amante do universo feminino.
Por tanto, não me canso de elogia-las e dedicar a maior parte dos meus pensamentosa estes seres especiais que tanto colorem nossas vidas.
A todas as mulheres com amor, carinho e admiração.
Vou pontuar este dia com o desejo de que todas encontrem a felicidade que buscam.
Muito amor, saúde, paz, liberdade, tranquilidade, prosperidade, carinho, sucesso, luz, sorte e que seus sonhos se tornem reais.Lutem pelo que acreditam.Sem vocês este mundo seria uma bosta completa.
Com admiração


*Green Goes*


5 comentários:

Nike disse...

Passei para agradecer a visita no meu blog, e pra lhe desejar um final de ano com muitas felicidades.
E que no próximo ano que se aproxima vc possa realizar os seus mais sonhados desejos...

Beijos no coração!!! Muitas paz pra vc!!!!

Sayuri disse...

mulheres são legais, mas eu prefiro os homens!

Ana Rosa disse...

Olha, gostei do seu blog, suas ideias são verdadeiras, muito bom o texto. Nós mulheres, somos realmente maravilhosas. Adorei a sua visita.

Danny Doo® disse...

há há há!!! Muito fofo vc!!!

Gostei da sua declaração de amor as mulheres!!!

Bjkas e obrigada pela visita!!!

Stefane disse...

Olá!

Li um recadinho seu em meu blog.
Será um prazer.

Vamos refletir juntos!

PS: Legal essa homenagem as mulheres.