CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dos pecados : Luxúria

Eu acendi algumas velas e deixei o quarto iluminado somente de forma que pudesse ser visto o que interessava ser visto.
Coloquei um som dançante e agradável, acendi uns incensos e ficou um clima delicioso.
O cheiro era estimulante e as taças de vinho já pela metade ditavam o ritmo da noite.
Não queria ver e nem ouvir mais ninguém, tirei o telefone do gancho e em seguida me aproximei passando meu braço pelo corpo dela.
Nossas pupilas estavam dilatadas, um pouco de suor já escorria tamanha a energia concentrada. Ela estava vestida com uma saia bem pequena e bem justa, salto alto e uma blusinha sem nada por baixo que me deixava perceber as formas dos seus peitinhos maravilhosos.
Eu estava de calça preta e camiseta vermelha, botas e sedento por diversão
A gente dançava bem devagar e se encostando gostoso de forma que cada parte do meu corpo percorria o dela como se nossas peles estivessem repletas de imãs.
Os poros pareciam estar totalmente abertos e os movimentos contínuos porém lentos faziam com que meu pelos ficassem todos arrepiados.
O espelho era nossa única testemunha.
Mais alguns goles e deixei um pouco de vinho escorrer pela minha boca pingando no pescoço e escorrendo por dentro da blusinha dela.
Imediatamente passei minha boca limpando cada gotinha que insistia em correr pelo seu corpo. Segurei bem forte na sua cintura e me colei todo, até encostarmos juntos na parede.
Ela levantou os dois braços e ficamos nos mexendo em movimentos que me levaram a loucura. Não consegui disfarçar.....
Ela já não fazia mesmo questão de esconder a excitação e se esfregou bem gostoso, mexendo sua cintura com força contra mim.
Ficamos longos e longos minutos assim, nos deliciando um no outro.
Minhas mão já percorriam o seu corpo todo, apertei o pescoço e fui passando pelos braços, pela barriga, subi novamente e por baixo da blusa e com meus dedos esfreguei levemente os biquinhos dos peitinhos duros dela.
Ouvi um gemido e cheguei o rosto mais perto, passando minha boca perto da sua boca, num beijo gostoso e depois já de frente um para o outro fui passando meus lábios pelo corpo , tirei a blusa e a deixei só de saia e salto alto.
Me afastei um pouco para observa-la......
Ela dançava passando as mãos pelos peitos, e em seguida passando por entre as coxas, afastando para o lado sua minúscula calcinha branquinha....
Fiquei hipnotizado com aquela imagem deliciosa.
Voltei pra mais perto e derramei o resto do meu vinho todo pelo corpo dela, e novamente fui lambendo cada parte molhada..... Uma mão apertando forte a cintura e a outra passando bem devagar por entre as pernas...senti seus pelinhos loirinhos se arrepiando...
Coloquei a mão na sua calcinha e a rasguei ........ Agora ela estava só de saia e salto alto.
A marquinha de biquíni me instigava e fui passando a boca pela coxa..... barriga e parei nos peitinhos lindos.... Que delicia, Ela esfregava eles com força na minha cara.
O quarto repleto de vela, o cheiro, o gosto ... o espelho... ficamos nos olhando juntos, um se esfregando no outro, até que ela me jogou na cama e ficou me observando.... Tirou minha calça, minha camisa e me mandou colocar novamente as botas .
Foi assim que fiquei ..... Pedi para ela dançar um pouco para que pudesse vê-la Fez isso deliciosamente, me deixando louco... Subiu na cama e foi abaixando ate se encostar em mim... Senti ela escorrendo de tesão.... Ela rebolava de uma maneira instigante, já estava me contorcendo de tanto tesão.... sai do alcance das suas pernas e me levantei.. Ela estava linda, suada, deliciosa, de pernas bem abertas e me convidando ..... Me ajoelhei na sua frente... fui chegando perto.... bem devagar.... fomos nos encostando....e seguimos o ritmo da música.... sentindo cada pedacinho...cada espacinho sendo preenchido... Nos encostamos e assim ficamos por um bom tempo....
Mãos na cintura puxando pra perto de mim... Mãos... no pescoço pedindo sua boca... Mão nos peitos apertando e os trazendo até meus lábios... Ficamos assim... nos conhecendo até o primeiro raio de luz entrar pela janela.... Suados, molhados, os lençóis pingavam, o espelho ficou todo embaçado.... Nós dois caímos mortos no chão.....e de lá só nos levantamos depois de muitos beijos....

De todos os pecados o que mais me atrai é a LUXÚRIA. Porque ??????????????

8 comentários:

Sayuri disse...

Ixi nensei porque é que a Luxúria é o pecado capital mais cobiçado hein shauehsuihauiehsuhaueih'

Legal o texto :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tuas palavras me da o fôlego...
Tuas emoções parecem tão minhas e reais...
Arde como chama q/ chama, clama...
Aquece, clareia...
Profere c/ clarividência o q/ sente, Despe, Expõe...
Deságua a outros corações a liberdade de sentir...
Desejos soltos, sorvendo c/ ar o espaço ocupado...
Deleite do corpo e da alma, solto emergindo c/ cumplicidade...
Fazendo matiz, dando origem a sua maior prova, viver, perceber, sorver e contar...

Deram o título de Passaros Noturnos

Parabensss suas emoções, faz viajar rsrs bjuss carolinasapinha

space-duh disse...

Ola amigo
vc sintetizou seus sentimentos de uma maneira densa, intensa, qse poética,ja fiz uma poesia sobre a intensidade das paixões sem limites, mas só que eu apelei mais para o romantismo...rsrssss
nem podia ser d outra forma neh.
um bjo p vc e otma noite!!

Simone disse...

Oii! gostei da sua visita e aproveitei para ler luxúria, que delícia eh!! e quem disse que é pecado?

Nike disse...

Hummmmm!!! Muito bom o texto!!
Se isso é pecado... ai ai ai, coitada de mim(risos)
Um beijão =]

Anônimo disse...

Afffff preciso me concentrar, estou ainda trabalhando!!!!!!!!! rsrsrs...
Adorei o texto, espontâneo e...
xxx

Manuzita disse...

Muito bom este teu texto! Me senti na janela, observando os dois!!!