CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Legalização?

O tema nos dias atuais talvez seja tão importante quanto qualquer escândalo político. A legalização das drogas antes de tudo é uma questão política e econômica. Por isso gera tanta polêmica. Só poderemos modificar o quadro lutando para que as leis sejam mudadas. Só a Rocinha fatura 30 milhões por mês com venda de drogas. Por que a sociedade vira as costas para esse dinheiro?


De fato temos que evoluir em termos de educação. O Povo precisa cobrar mais investimentos de nossos governantes. Acontece que como quem tem condições de estudar numa escola particular não se mobiliza para lutar pelo direito daqueles que não tem, tudo continua igual. Não creio que exista alguma relação entre a liberação do ÁLCOOL para consumo social e educação. Ao meu ver, a falta de investimentos no setor é um fator agravante que tem como consequência final a entrega do jovem analfabeto e sem horizontes de mão beijada como mão de obra para o Tráfico. Num país onde um salário mínimo não dá para sustentar as necessidades básicas de uma família é natural que se busque caminhos alternativos e o MAIS RENTÁVEL é o comércio de drogas. Não podemos continuar atrelando uma condição a outra pois caso o contrário não resolveremos nenhuma. O passo deve ser dado.


A proibição atenta contra a liberdade de consumo. Sabemos que o narcotráfico ( narcopolítica), é causado pela proibição das drogas. A legalização e a regulamentação do consumo de drogas não acabará com o consumo, mas sim, com o narcotráfico, um grande problema social, do qual o Governo de bem-estar falhido não dá conta. Esse modelo repressivo do Estado em "suas legítimas funções de Governo" para garantir a seguridade e a justiça não tem funcionado nessa guerra contra as drogas. Pensar na legalização das drogas requer que desloquemos o enfoque: o problema não é o usuário e sim as consequências do tráfico e da violência deliberada por conta dessa guerra. Os recursos que o Governo usa INUTILMENTE para combater o narcotráfico poderiam ser utilizados na Saúde e Educação. Acabando com o narcotráfico, elimina-se uma fonte lucrativa que financia guerrilhas, golpes de Estado, é a narcopolítica Srs, que já vivenciamos aqui!

...Por que NINGUÉM COLOCA A CARA PARA DEBATER? Tenho vergonha da minha geração, que está mais preocupada em saber quem anda comendo quem, quando e em que revista isso vai sair, do que com questões com as quais está diretamente envolvida


( O Governo e a sociedade vivem numa situação simbiótica, ambos são corruptos, cínicos e prosperam com essa postura ultrapassada, paternalista e medíocre. Temos o país que merecemos.)



Casos como o do ator Fábio Assunção são fundamentais para entender a lógica que nos rege. Ele é um profissional de sucesso, um ator talentoso, um pai de família, querido pelos amigos, um artista reconhecido nacionalmente e um dependente químico que percebeu a necessidade de um tratamento urgente....... Ganhou apóio da mídia e esta sendo tratado como TODOS os dependentes químicos deveriam ser tratados, com atenção, cuidado e respeito.................


Mas pergunto a vocês, Amigos:


Quantos outros dependentes químicos terão chance?
Quantos podem de fato abrir o jogo para a família e para os amigos contando com a compreensão, com o respeito e com o cuidado que corretamente deve ser oferecido ?
Quantos terão acesso a um tratamento que lhes permita uma recuperação digna?

Poucos. Muito poucos.


Pergunto agora: onde está aquela corrente hipócrita para acusar o ator de financiar o tráfico e a violência?
Onde estão os cretinos seguidores do Capitão Nascimento?
Por que não vem a público amamentar aquele monte de argumentos idiotas?


A dependência de álcool, nicotina, cocaína, maconha, hipnóticos, ansiolíticos ou qualquer outra substância química varia muito de organismo para organismo e a meu ver deve ser tratada como problema de saúde e não de polícia.

Milhares de brasileiros sofrem desse problema, pouquíssimos tem a chance e o privilégio de encontrar um tratamento real que lhes ofereça uma chance de reabilitação, tanto social quanto mental. Outros muitos nem sabem que tem a doença e outros tantos não revelam por medo do preconceito e da atitude autoritária, discriminatória e burra da sociedade.


Existem milhares de dependentes químicos que dormem e acordam movidos por remédios, drogas socialmente aceitas. Substâncias que matam e causam transtornos irreversíveis a saúde, como o cigarro, por exemplo.

Existem milhares de remédios vendidos sem necessidade de receita que misturados com outras substâncias comercializadas legalmente são capazes de levar a mente humana a estágios bem alterados.


Existem drogarias no Brasil na mesma proporção de Mac Donald’s.



Ao contrário, eu estou sempre defendendo a liberdade. Cada um faz de sua vida o que quiser, se quiser fumar charuto, maconha, cheirar cocaína, tomar doce, bala, remédios para depressão, ansiedade, se acabar em cigarros ou álcool o problema é de quem faz. "EU NÃO USO DROGAS", mais tbm não estou fazendo PROPAGANDA de nada disso. O que me incomoda é discutir sobre DROGAS e ler aquele monte de argumentos HIPÓCRITAS e depois observar como as pessoas se relacionam com os mesmos argumentos voltados para estas imagens que são aceitáveis e comuns no dia dia. Não fico aqui pagando de exemplo pra ninguém e nem dizendo o que devem ou não fazer, apenas exponho minhas opiniões e deixo que os demais concluam cada um a sua maneira. Não sou a favor da proibição do ÁLCOOL nem do CIGARRO, mas se eles são legalizados, pq não legalizamos TODAS AS OUTRAS?????? O Problema é a saúde ou o comércio???? Essa é a questão.



Mudando de Assunto!!


Recebi e-mails no qual Três pessoas criticavam o meu uso no blog nas abordagens das postagens dos meus contos eróticos e na foto q se encontra em Duas postagens anteriores no qual tem o tema da Politica.

E Minhas Respostas Vão ser Feita Por Aqui!!!


Priscila de Souza - Onde foi que você leu que sou poiliticamente correto? To cagando pra sua moral, com todo respeito a sua idade. Cada um interpreta de uma forma, respeito sua interpretação, mas esse espaço é meu e faço o dele o que quiser, será bem vinda em outros temas, quando encontrar contos eróticos por aqui, faça uma coisa, NÃO LEIA

Entendam, estamos no Brasil, onde mais de 70% da população alfabetizada não LÊ livros. Não podemos cobrar desse povo que consiga interpretar textos, diferenciar autor e personagem, identificar elementos distintos. O melhor a fazer é estimulá-los a desenvolver o hábito da leitura. Podemos sugerir também os BLOGS cujos autores só falam de festinhas e mostram fotografias. Nesses, a vida é bela, não existe contradição, angústia dentre outros sentimentos complexos. Gente burra é f&¨%$#@!!!!!

Realmente é muito desagradável ter que ficar explicando tudo que escrevo para algumas pessoas que não sabem interpretar e diferenciar um personagem de quem o escreve. A irritação com a verdade sem máscaras e cortinas deve de fato criar uma angústia muito irritante em alguns. Tudo bem, já me acostumei com "certos" comentários. Não os censuro. É bom que mostra a dificuldade que existe para que diálogos desse tipo sejam abertos ao debate. Quando falta argumento o primeiro passo é agredir e depois ainda me cobram o AMOR? Amor é tão mais simples que isso que vocês esperam...


Bom, Está amanhecendo e eu vou tentar-me adormecer.



Luz, Amor, Carinho, Afeto e Proteção a Todos!


"Green Goes"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ordens são Ordens

Olhares
Toques
Nós três e mais ninguém.
Ela me pede pra ficar observando.
Quer me ver com sua amiga.
Imediatamente mudo o foco do meu olhar.
Me aproximo devagar e dou um beijo demorado.
Escuto o suspiro vindo da outra direção.
Me sinto ainda mais atraído pela sensação de que
alguém nos observa.
Passo minhas mãos pelo corpo, beijo o pescoço e olho para o lado.
Ela sorrindo faz um sinal com a mão para que continue o que estava fazendo.
Sigo suas ordens.
Sua amiga me aperta com força, passando as mãos em minhas costas e arrancando minha camisa.
Passa a mão por todo meu corpo.
Continuo olhando, para uma e para a outra, sempre nos olhos, tentando decifrar alguma coisa.
Levanto e me aproximo da que estava nos olhando.
Ela segura na minha cintura e me puxa pra perto.
Passa a língua na minha barriga e me pega com as mãos pelo cabelo.
Beija minha boca.
Vou em direção a sua nuca.
Agora a outra vai tirando a roupa na cama enquanto me vê com sua companheira de aventuras alucinadas.

Tiro sua blusa rosa e fico louco com seus peitos deliciosos apontando para cima, bicos rosados e duros.
Minha boca em sua direção.
Minha boca não consegue parar de sentir o gosto.
Minhas mãos passam suavemente por baixo deles.
Leves apertos.
A Outra me puxa pra trás e me beija sem que eu consiga ao menos reagir.
Estamos nós dois novamente.
Loucos, pele, suor, cheiro, gosto, tesão ....
Mãos, coxas, desejos.

- Come ela que eu quero ver !!!!!!!!

Sorrisinho safado e me puxa pra mais perto.
Tira minha calça, minha bota, me expõe ....
Escuto as janelas sendo abertas.
O céu estrelado e o silêncio da madrugada.

Me coloco de joelhos e ela vem pra me beijar.
Me beija gostoso enquanto a outra se delicia com a cena.

- Chupa ele.

Agora a ordem partiu para ela.
E foi atendida.

- Vc precisa ver a cara que ele esta fazendo.....
Sorrisos e palavras obscenas !!!!

Sentia o prazer da liberdade....
Sem falsos conceitos ou regras...
Sem preocupações ou culpas...

Sexo !!!
Fantasia !!!!
Tesão !!!!

Sentia sua boca.
Meus músculos todos contraídos....
A música como elemento químico.
A total sintonia com o sentimento mais selvagem da natureza humana.

Empurrei ela para trás.
Segurei suas mãos quando já deitada.
E me fiz presente entre suas pernas!!!!!

No primeiro momento esqueci que havia mais alguém ali e me entreguei ao deleite do momento.
Vibrações, movimentos fortes....
As pernas dela davam voltas por minha cintura...
Gemidos .... sussurros nos ouvidos.

Minha boca percorria o que conseguia encontrar pelo seu caminho.
Peitinhos duros e só a luz do banheiro iluminando a cena.

Olho para os lados e esta a outra se observando no espelho.
Semi Nua...
Deliciosa...
Mundos paralelos com atitudes paralelas.
Sentia uma enquanto olhava para a outra .
Muito gostosa.
Com uma calcinha minúscula.
Fiquei ainda mais excitado.

Ela voltou até sua cadeira e continuou nos olhando.
Nos viramos para ela.

De quatro.
Uma de frente para a outra e eu observando tudo.
A peguei pela cintura e agora era minha vez de comandar.
Bem de leve....
Olhando nos olhos de quem me dava as ordens.
Mais rápido....
Mais forte...
Mais movimento.

Com a intensidade ela se deita e continuo por cima.
Deitadinha, com a bundinha pra cima e seus cabelos em minhas mãos....
leves puxões...
A outra se encontrava...
Se tocava.
Sorria.
Olhava dentro dos meus olhos....
Gemia.
As duas estavam deliciosamente entregues.

E mais um pouco os personagens trocam de posição.
Agora sou eu e ela.
A que dava as ordens agora é a que recebe.
Será?????

- Minha vez de me divertir!!!!

A outra senta no antigo posto.
Sorri e coloca as mãos no peito como se quisesse sentir seus batimentos acelerados.
Os meus também estavam!!!!

- Não fala nada!!!!
Só faz....

Mais um desejo seu.
Beijos, toques, senti o ar aquecendo.
Senti ela entre minhas pernas.
Sua boca
Suas mãos.

Nós!!!!
Totalmente descontrolados.
Som alto !!!!
A cama fazendo muito barulho.
A outra olhava como se nunca tivesse visto antes.
Gemidos.

Mexia com força.
Mais agressiva !!!!
Rebolando gostoso!!!

- Me come!!!

Me sentia um escravo !!!
Mas adorava me sentir assim!!!!

Fui sendo observado enquanto me deliciava com a situação.
Nós três e mais ninguém.

Em pouco tempo o sol estaria começando seu turno.
Nós ainda não havíamos terminado a história.
Foram mais alguns minutos de intenso prazer.

Diversão.
Rock n' Roll.
Extremo prazer !!!!!!

Dúvidas ????
Incertezas???
Destinos ????

Não tentei explicar nada.
Só me entreguei ao momento.
Fantasia!!!!!

Acordo sozinho.

Sigo para um dia longo.

Quero estar feliz.
Assim estou !!!

Como gosto tanto disso ???
Sem explicações .

Sonhos e segredos.
Não conte pra ninguém ok ????