CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ordens são Ordens

Olhares
Toques
Nós três e mais ninguém.
Ela me pede pra ficar observando.
Quer me ver com sua amiga.
Imediatamente mudo o foco do meu olhar.
Me aproximo devagar e dou um beijo demorado.
Escuto o suspiro vindo da outra direção.
Me sinto ainda mais atraído pela sensação de que
alguém nos observa.
Passo minhas mãos pelo corpo, beijo o pescoço e olho para o lado.
Ela sorrindo faz um sinal com a mão para que continue o que estava fazendo.
Sigo suas ordens.
Sua amiga me aperta com força, passando as mãos em minhas costas e arrancando minha camisa.
Passa a mão por todo meu corpo.
Continuo olhando, para uma e para a outra, sempre nos olhos, tentando decifrar alguma coisa.
Levanto e me aproximo da que estava nos olhando.
Ela segura na minha cintura e me puxa pra perto.
Passa a língua na minha barriga e me pega com as mãos pelo cabelo.
Beija minha boca.
Vou em direção a sua nuca.
Agora a outra vai tirando a roupa na cama enquanto me vê com sua companheira de aventuras alucinadas.

Tiro sua blusa rosa e fico louco com seus peitos deliciosos apontando para cima, bicos rosados e duros.
Minha boca em sua direção.
Minha boca não consegue parar de sentir o gosto.
Minhas mãos passam suavemente por baixo deles.
Leves apertos.
A Outra me puxa pra trás e me beija sem que eu consiga ao menos reagir.
Estamos nós dois novamente.
Loucos, pele, suor, cheiro, gosto, tesão ....
Mãos, coxas, desejos.

- Come ela que eu quero ver !!!!!!!!

Sorrisinho safado e me puxa pra mais perto.
Tira minha calça, minha bota, me expõe ....
Escuto as janelas sendo abertas.
O céu estrelado e o silêncio da madrugada.

Me coloco de joelhos e ela vem pra me beijar.
Me beija gostoso enquanto a outra se delicia com a cena.

- Chupa ele.

Agora a ordem partiu para ela.
E foi atendida.

- Vc precisa ver a cara que ele esta fazendo.....
Sorrisos e palavras obscenas !!!!

Sentia o prazer da liberdade....
Sem falsos conceitos ou regras...
Sem preocupações ou culpas...

Sexo !!!
Fantasia !!!!
Tesão !!!!

Sentia sua boca.
Meus músculos todos contraídos....
A música como elemento químico.
A total sintonia com o sentimento mais selvagem da natureza humana.

Empurrei ela para trás.
Segurei suas mãos quando já deitada.
E me fiz presente entre suas pernas!!!!!

No primeiro momento esqueci que havia mais alguém ali e me entreguei ao deleite do momento.
Vibrações, movimentos fortes....
As pernas dela davam voltas por minha cintura...
Gemidos .... sussurros nos ouvidos.

Minha boca percorria o que conseguia encontrar pelo seu caminho.
Peitinhos duros e só a luz do banheiro iluminando a cena.

Olho para os lados e esta a outra se observando no espelho.
Semi Nua...
Deliciosa...
Mundos paralelos com atitudes paralelas.
Sentia uma enquanto olhava para a outra .
Muito gostosa.
Com uma calcinha minúscula.
Fiquei ainda mais excitado.

Ela voltou até sua cadeira e continuou nos olhando.
Nos viramos para ela.

De quatro.
Uma de frente para a outra e eu observando tudo.
A peguei pela cintura e agora era minha vez de comandar.
Bem de leve....
Olhando nos olhos de quem me dava as ordens.
Mais rápido....
Mais forte...
Mais movimento.

Com a intensidade ela se deita e continuo por cima.
Deitadinha, com a bundinha pra cima e seus cabelos em minhas mãos....
leves puxões...
A outra se encontrava...
Se tocava.
Sorria.
Olhava dentro dos meus olhos....
Gemia.
As duas estavam deliciosamente entregues.

E mais um pouco os personagens trocam de posição.
Agora sou eu e ela.
A que dava as ordens agora é a que recebe.
Será?????

- Minha vez de me divertir!!!!

A outra senta no antigo posto.
Sorri e coloca as mãos no peito como se quisesse sentir seus batimentos acelerados.
Os meus também estavam!!!!

- Não fala nada!!!!
Só faz....

Mais um desejo seu.
Beijos, toques, senti o ar aquecendo.
Senti ela entre minhas pernas.
Sua boca
Suas mãos.

Nós!!!!
Totalmente descontrolados.
Som alto !!!!
A cama fazendo muito barulho.
A outra olhava como se nunca tivesse visto antes.
Gemidos.

Mexia com força.
Mais agressiva !!!!
Rebolando gostoso!!!

- Me come!!!

Me sentia um escravo !!!
Mas adorava me sentir assim!!!!

Fui sendo observado enquanto me deliciava com a situação.
Nós três e mais ninguém.

Em pouco tempo o sol estaria começando seu turno.
Nós ainda não havíamos terminado a história.
Foram mais alguns minutos de intenso prazer.

Diversão.
Rock n' Roll.
Extremo prazer !!!!!!

Dúvidas ????
Incertezas???
Destinos ????

Não tentei explicar nada.
Só me entreguei ao momento.
Fantasia!!!!!

Acordo sozinho.

Sigo para um dia longo.

Quero estar feliz.
Assim estou !!!

Como gosto tanto disso ???
Sem explicações .

Sonhos e segredos.
Não conte pra ninguém ok ????

1 comentários:

Nike disse...

Nossa!
Viajei nesse seu sonho..
Muito bom!!!!!!
Parabéns meu querido
Beijos e ótimo final de semana!
Nike