CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Plunct, Plact, Zuuum!





Amigos e Amigas, Senhoras e Senhores, Pais de Santo e Mães de Santo, como perceberam ultimamente não tenho postado absolutamente NADA devido aos meus compromissos e à correria toda que tenho com a banda e projeto voluntário? NÃO, por falta de vontade mesmo ultimamente não tenho tido vontade de escrever nada, minha cabeça fervendo de idéias mais quando vou deslizar meus dedos pelo teclado elas simplesmente desaparecem da minha cabeça por quê? NÃO SEI!

Mais resolvi vir aqui para dar uma pequena postagem sobre o famoso caso da aluna da Uniban “Geisy” que foi vitima de quase 700 animais.

Apoiar ela jamais, ela também reconhece que errou a partir do momento que você não se da o respeito às pessoas também não ira respeitar você. Temos que exigir punição aos agressores sim, mais também não ser cego e reconhecer que ela provocou boa parte disso, como ter passado pela passarela como ela raramente fazia e justamente quando estava com vestidinho resolveu passar, levantar o vestido, ficar passeando nos corredores rindo para os colegas enquanto eles mexiam com ela e ela achando tudo bonito. Enfim deu o que deu a universidade sempre teve uma fama ruim agora esses marginais conseguiram acabar com eles e com muitas pessoas que estão levando a sério seus estudos que muitas vezes estão ali por falta de opção, além de ser uma universidade barata hoje em dia é muito complicado você receber um salário se manter e pagar sua faculdade, complexo.

Não existe dinheiro suficiente para pagar as ameaças e a humilhação que essa menina sofreu! Se fosse alguém da TV ou conhecida, os gritos seriam de prazer e elogio de parte desse bando de analfabetos que nem se expressar sabe! Gente nojenta, gente escrota! O país do fio dental, das mulheres da boquinha na garrafa, da sensualidade exacerbada na TV em horário nobre querendo dar lição de moral numa menina de 20 anos que foi com mini saia à faculdade?

Símios, acéfalos, estudantes de merda, vagabundos!

Eu particularmente achei patético, às vezes a impressão que tenho é que agente esta voltando à época da inquisição as pessoas estão queimando livros pegando mulheres e execrando publicamente, a forma como ela se veste é problema dela e problema de qualquer mulher. Ai tem gente que diz “Ela é prostituta e Garota de Programa” mais e daí? Não tem essa, prostituta deve ser tratada como MULHER e como qualquer outra profissional, então eu acho que a UNIBAN ágio de uma maneira muito arbitrária e acho que os alunos que estão nessa universidade que deveriam estar conectados com raciocínio e com pensamentos mais evoluído mostraram completamente machistas, alienados e ignorantes.

Sugiro que a PLAYBOY chame essa menina para ser a capa embora eu ache que a PLAYBOY é um trabalho artístico, mais só pra dar um TAPA NA CARA DESSES HIPOCRITAS por quê? Por que são os mesmo caras que ficam ai batendo palma para grupos de Axé, pagode na micareta que as mulheres rebolam ate a garrafa entrar no &¨%¨$%$, são os mesmos cara que trataram essa menina mal. O Brasil é um país muito HIPOCRITA nesses aspectos por quê? No carnaval pode, não sei na onde pode então a menina não pode? Alias tem que usar as roupas do jeito que eles querem? Eu acho que esses cara são uns cambados de ótarios e a faculdade que tem esse tipo de conceito deve rever seus conceitos para estabelecer um lugar sério para ser estudado.

A sociedade reflete o que recebe como alimento. O que está sendo oferecido para nossa população, tanto por nossos governantes quando por nossos canais de comunicação em massa? Pense.


Eles Educam já deseducando.


Green Goes

7 comentários:

Bertonie disse...

Verdade, man.
Mas, tipo, acho que se você andar pelado na rua, as pessoas tem que te respeitar. O respeito deve ser algo que já está na consciência de cada um, independente do comportamento do próximo - exceto se o próximo vier a lhe ofender.
O vestidinho da Geisy foi curto demais, mas não justifica a selvageria daqueles alunos idiotas.

Merikol Du'arte disse...

Esse realmente é um caso complicado e expõe o triste retrato de nosso país. LAmentável.

Obrigada pelo carinho guri.

Pode deixar que irei avisá-lo quando o livro do Ju estiver a venda. O da Cris já estará tb.

Bjs.

Brunas F. disse...

Nss essa história deu o q falar rsrs

a

Bruna Rodrigues disse...

Achei hipocrisia total mesmo, logo no Brasil que o povo ovaciona mulheres frutas, não que a garota seja inocente ou algo do tipo, alíás, ela está longe de ser inocente. Mas o tamanho do vestido não justifica a humilhação que fizeram a ela. Ficou feio pra UNIBAN, mesmo.

bjo

Merikol Du'arte disse...

Oi guri,

O livro do meu amigo Juliano sobre Webjornalismo já está a venda. através da Editora.

Segue o link: http://www.apicuri.com.br/interna.php?ID_Materia=83


Beijos.

Bia disse...

nuus
falo e disse tudo!
mas aposto que se o vestido fosse preto naum ia dar isso tudo!...

Nike disse...

Passei por aqui, para lhe desejar um excelente 2010 cheio de surpresas agradáveis, alegrias, amigos, saúde, e tantas outras coisas que possam sonhar... Pois você merece.
Um grande beijo no coração